Bem-vindo ao
Instituto CDB

Somos uma associação sem fins lucrativos, ajudamos pessoas que precisam de tratamento através da medicina endocanabinoide.

INSTITUTO CDB

Acesso ao tratamento com a medicina endocanabinoide.

MISSÃO DO INSTITUTO CDB

Nossa missão é dar acesso ao tratamento para pessoas que buscam ajuda com a medicina endocanabinoide. Produzir estudos científicos e um medicamento seguro e de qualidade que pode ser distribuído para os associados.

VISÃO DO INSTITUTO CDB​

Transformar a vida de pacientes que buscam tratamento alternativo com a medicina endocanabinoide. Ajudar a construir uma medicina mais natural.



VALORES DO INSTITUTO CDB

Um cultivo sustentável para extrair canabinóides de qualidade. Respeito à vida, natureza, ciência e a qualidade de vida dos associados.



ASSOCIE-SE AO INSTITUTO CDB

Veja como se tornar um associado e começar seu tratamento.

Entre em contato com nosso canal de acolhimento clicando no botão abaixo para mais informações:

NOSSO TRABALHO

Uma planta, um óleo e muitas vidas se transformam.

Atendimento Com Médico Prescritor

Consulta presencial ou por telemedicina com médicos prescritores para obtenção de receita médica, laudo médico e avaliação do tratamento com medicina endocanabinoide.



Compra do
medicamento

A associação produz óleos, extratos, cápsulas e cremes para atender as mais diversas patologias de seus associados. Acesso aos produtos da associação ou solicitamos importação de medicamentos especiais.

Acompanhamento do tratamento

A associação possui um sistema de gestão para o tratamento de cada associado, com históricos, documentos, exames, medicações, etc. Possibilitando o associado acompanhar todo o progresso do tratamento.


QUEM SOMOS

Conheça o Instituto CDB e faça parte.

AJUDE A SALVAR VIDAS!

A vida não espera, juntos podemos ajudar mais!

O Instituto CDB é uma associação sem fins lucrativos, nasceu pela necessidade de ajudar na luta pelo direito ao tratamento com a cannabis medicinal no Brasil. Infelizmente a desigualdade social no país, colabora para que pessoas vulneráveis e com doenças graves, não tenham acesso ao tratamento.
Lutamos para um tratamento de qualidade e de baixo custo.

médicos prescritores

Profissionais que fazem a diferença na qualidade de vida dos associados

CENTRAL de atendimento ao associado

Acesso a Profissionais de Saúde

Levamos a sério a sua saúde e bem-estar. É por isso que estabelecemos parcerias com clínicas e médicos prescritores para oferecer atendimento presencial de alta qualidade. Como associado, você terá acesso privilegiado a serviços de saúde, cuidados preventivos e tratamentos personalizados.

Espaços de Reunião e Administração

No coração da nossa Central de Atendimento ao Associado, disponibilizamos uma sala de reuniões especialmente projetada para facilitar o networking e parcerias estratégicas. Nossos diretores estão sempre disponíveis para discutir ideias, projetos e planos que beneficiam nossa comunidade como um todo. Se você busca um ambiente propício para o crescimento de seus negócios ou projetos pessoais, o CAA é o lugar certo para você.

Educação Sustentável e Ambiental

Preocupados com o futuro do nosso planeta, oferecemos uma sala de aula dedicada aos cursos de sustentabilidade e cultivo de cannabis orgânica. Aprenda a cultivar sua própria medicina de maneira responsável e sustentável. Além disso, oferecemos cursos de produção de biofertilizantes, biogás, aquaponia e extrações de cannabis, capacitando você para um futuro mais saudável.

Localização Privilegiada

Estrategicamente localizado no Centro Comercial Barra Norte, no coração do centrinho dos Ingleses. Este local é facilmente acessível e conta com um estacionamento privado, garantindo que os nossos associados possam chegar com facilidade e comodidade. Além disso, oferecemos acessibilidade para atender a todas as necessidades dos nossos associados, incluindo um elevador para acesso.

Segurança 24 Horas

Sua segurança é nossa prioridade. O Centro Comercial Barra Norte oferece segurança 24 horas por dia, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro para todos os nossos associados, garantindo que você possa desfrutar de nossos serviços com tranquilidade.

ASSOCIE-SE AO INSTITUTO CDB

Veja como se tornar um associado e começar seu tratamento.

Entre em contato com nosso canal de acolhimento clicando no botão abaixo para mais informações: